1º COPA BIELÂNDIA DE FUTEBOL SOCIETY

WhatsApp Image 2023-05-02 at 07.20.24

A Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, realizaram neste último domingo (30/04), a 1º Copa Bielândia de Futebol Society, que teve o apoio de patrocinadores.

O evento contou com a participação de 16 equipes masculinas e 4 equipes femininas, tendo como campeã o time feminino, Veteranas Esporte Clube da cidade de Goiatins, e como vice-campeã a equipe do Filadélfia Esporte Clube. A classificação dos times masculinos, teve como campeão o time Altas Horas Lanches do Distrito de Bielândia e vice-campeão a equipe do Vale do Ponte.

O Prefeito David Bento prestigiou o evento juntamente com o Diretor de Esportes, Antônio Cangirana, secretários municipais e vereadores, o evento também contou com a presença de Carlos Gaguim (Deputado Federal), Léo Barbosa (Deputado Estadual) e o Prefeito de Palmeirante, Raimundo Brandão.