PREFEITURA DE FILADÉLFIA SOLICITA CENTRO DE ATENDIMENTO AO TURISTA

WhatsApp Image 2021-05-17 at 09.18.38

A prefeitura de Filadélfia, por meio do Prefeito David Bento, solicitou ao Secretário Nacional de Infraestrutura Turística , Vicente Alves de Oliveira, durante encontro em Brasília-DF, um CAT (Centro de Atendimento ao Turista).

Os Centros de Atendimento ao Turista – CAT, são espaços direcionados para a divulgação e esclarecimentos de informações sobre a cidade aos turistas.

Segundo o prefeito, David Bento, essa solicitação sendo atendida, irá identificar os pontos turísticos do município e criará rotas de todas as regiões, para que essas áreas turísticas sejam conhecidas, primeiramente, pelos moradores de Filadelfienses e, consequentemente, pelos visitantes. “Precisamos motivar as pessoas a explorar as inúmeras possibilidades turísticas existentes em nosso município.”, disse David Bento.