ALUNOS DA ACADEMIA DA SAÚDE PROMOVEM CONFRATERNIZAÇÃO

WhatsApp Image 2022-12-19 at 10.49.54

Alunos da Academia da Saúde de Filadélfia, realizaram nesta última quinta-feira (15/12), confraternização para comemorar as ações de prevenção física, mental e social desenvolvidas pela Academia, neste ano de 2022.

A educadora física, Jessiane Gomes, salientou a importância das atividades desenvolvidas durante todo o ano, de como faz bem se exercitar e movimentar-se. Segundo Jessiane, foi lançado no início do ano o desafio “Final de Ano Saudável” com os alunos, com o objetivo de incentivar os alunos a terem uma qualidade de vida melhor.

A academia tem como objetivo contribuir para a Promoção da Saúde da população do município e despertar o interesse em praticar atividades físicas continuadas, além de contribuir para a produção do cuidado, diminui o quantitativo de urgência e emergência, tanto nas UBS quanto no Hospital.