ASSISTÊNCIA SOCIAL E CRAS PROMOVEM EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES PARA AS MÃES DO SCFV E PAIF DE FILADÉLFIA

WhatsApp Image 2022-05-12 at 14.44.17

A Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveu nesta quinta-feira (12/05), um almoço em homenagem ao Dia das Mães, no Clube Municipal de Filadélfia.

O evento foi direcionado as mães dos programas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), de Filadélfia. A festa contou com distribuição de lembranças, show ao vivo e momentos especiais com oração feita pelo Pe. Raimundo e homenagens pelas crianças e adolescentes assistidas pelo programa (SCFV).

De acordo com a secretária de Assistência Social e primeira dama, Luzia Maranhão, o evento como o Dia das Mães são muito importantes para valorizar e ressaltar a importância de ser mãe. “Essa data não poderia passar em branco, por isso, realizamos esse evento com todo carinho e amor para as mães filadelfienses que integram o SCFV e PAIF”, afirmou.