ASSISTÊNCIA SOCIAL E CRAS PROMOVEM HOMENAGEM DO DIA DAS MÃES

WhatsApp Image 2021-05-10 at 11.07.09 (1)

A Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS – Centro de Referência da Assistência Social, neste domingo (09/05), realizou a entrega em Filadélfia e no Distrito de Bielândia de lembranças nas residências de cada beneficiário do CRAS, em homenagem ao Dia das Mães.

A ação foi destinada especialmente para as mães que participam dos programas sociais como: PAIF – Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família e o SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O objetivo era mostrar a importância que cada mãe representa para a sociedade, por meio do seu cuidado e amor.

Durante a entrega das lembranças, as equipes tomaram todos os cuidados recomendados pela OMS (Organização Mundial da Saúde). A prefeitura de Filadélfia, juntamente com a Assistência Social e o CRAS, sempre tiveram o cuidado de fazer ações voltadas para o momento que estamos passando, de forma individual nas residências, sempre com a preocupação do distanciamento social e o uso de máscara e álcool em gel.