COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIOS DOS IDOSOS DO SCFV DE BIELÂNDIA

WhatsApp Image 2022-03-31 at 10.08.26

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Prefeitura de Filadélfia, promoveu nesta quinta-feira (30/03), uma comemoração para os a aniversariantes do grupo de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Bielândia.

A iniciativa partiu do próprio grupo do SCFV, com a organização da senhora Vilma Ferreira da Silva Matos, e todos os idosos do grupo, que se reuniram no Ginásio de Esportes Rodolfo Pereira Bento, para comemoração dos aniversariantes do meses de janeiro, fevereiro e março. Durante a festa houve um delicioso café da manhã, brincadeiras interativas, momento de relaxamento, distribuição de presentes, sorteio de brindes e muita diversão.

Na ocasião, a secretária de Assistência Social e primeira Dama, Luzia Maranhão, trouxe palavra de carinho aos idosos e que ficou muito feliz pela iniciativa do grupo.