COMEMORAÇÃO DE ANIVERSÁRIOS DOS IDOSOS DO SCFV DE FILADÉLFIA

WhatsApp Image 2022-04-26 at 14.41.24

Na manhã desta terça-feira (26/04), o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Prefeitura de Filadélfia, realizaram a comemoração dos aniversários dos integrantes do grupo de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Filadélfia.

Além das atividades físicas ministradas pelo o instrutor professor Juarez, na oportunidade o Pe. Raimundo esteve presente no evento, promovendo uma roda de conversa com os idosos, onde puderam desfrutar de um delicioso café da manhã e momentos de muita dança e alegria.

O prefeito David Bento também prestigiou os aniversariantes, juntamente com a primeira dama e secretária de Assistência Social, Luzia Maranhão e toda a equipe do CRAS.