CRAS REALIZA MOMENTO ESPECIAL COM AS USUÁRIAS DO GRUPO SCFV EM ALUSÃO AO DIA DAS MÃES

WhatsApp Image 2023-05-23 at 18.55.39 (2)

A Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS, realizaram nesta terça-feira (23/05), um momento especial em alusão ao dia das mães, com as participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), na Praça do Bosque.

Uma importante e especial comemoração, que contou com música ao vivo e um delicioso lanche da tarde. A Secretária Municipal de Assistência Social e 1º Dama, Luzia Maranhão, abriu o evento e deu as boas-vindas as convidadas, falando sobre a importância deste dia. O momento proporcionou memórias únicas, além do fortalecimento de vínculos entre os representantes.