CRAS REALIZA O 4º ENCONTRO DO SCFV NO POVOADO INHUMAS

WhatsApp Image 2023-08-28 at 11.28.15 (3)

A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizaram neste domingo (27/06), o 4º Encontro do SCFV com os idosos da região da Inhumas.

Na ocasião, esteve presente a Coordenadora do CRAS, Adália Damasceno e equipe. A Assistente Social, Camina Martins, na oportunidade conscientizou os participantes, sobre a Campanha Agosto Lilás de combate à violência contra a mulher e explicou os tipos de violências e suas consequências.

A ação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, onde foi realizado, aferição de pressão arterial e uma palestra ministrada pela Enfermeira Cinthia Mendes, sobre a saúde do homem e da mulher, destacando a importância dos cuidados com a saúde de ambos.