DEPUTADO FEDERAL ELI BORGES RECEBE PREFEITO DE FILADÉLFIA

WhatsApp Image 2021-05-18 at 14.42.34

O Prefeito de Filadélfia, David Bento, juntamente com o Prefeito de Araguanã, Max Barbosa, estiveram em Brasília-DF, realizando visitas para articulação de recursos junto aos parlamentares tocantinenses, entre eles com o Deputado Federal, Eli Borges.

O parlamentar, reiterou seu apoio à Prefeitura na viabilização de melhorias para o município. Muitos assuntos foram tratados durante encontro, entre eles refere a emendas parlamentares que venham em beneficio à comunidade Filadelfiense, como recursos para a área de saúde e conjunto de equipamentos para uso do Conselho Tutelar como:

• 1 (um) automóvel.
• 5 (cinco) computadores desktop.
• 1 (uma) impressora multifuncional.
• 1 (um) refrigerador.
• 1 (um0 bebedouro.
• 1 (um) bebedouro.

Equipamentos fundamentais ao funcionamento e atuação do Conselho Tutelar, fortalecendo o sistema de garantia de Direitos da Criança e do Adolescente.

Construindo um novo tempo