EDUCAÇÃO REALIZA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO FUNDEB

WhatsApp Image 2024-03-19 at 10.53.56

A Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), junto ao setor Contábil, reuniu-se com Conselho Municipal de Educação e o Conselho de Acompanhante e Controle Social do FUNDEB, para apreciação da prestação de contas dos investimentos na Educação, referência ano 2023.

Por unanimidade dos conselheiros, os investimentos foram aprovados. Na oportunidade foram apresentadas projeções de valores para investimentos no ano 2024, que passará dos 9,9 milhões, que comparado ao ano de 2020, com o total de 4,5 milhões, mostra o avanço exponencial nos investimentos, demonstrando o compromisso e responsabilidade da gestão em efetivar e garantir o direito à educação de nossas crianças, adolescentes, jovens e adultos.