ESCOLA MUNICIPAL NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO REALIZA DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA EM ALUSÃO AO DIA DOS PAIS

WhatsApp Image 2023-08-12 at 14.21.26

A Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Educação, por meio da Escola Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, realizou neste sábado (12/08), o Dia da Família na Escola em alusão ao Dia dos Pais.

Diversão, integração e amor marcaram este sábado muito especial, com apresentações dos alunos, brincadeiras, sorteios de brindes, um delicioso lanche e encerramento com almoço. Na oportunidade o Diretor de Esportes, Antônio Cangirana, representando o Prefeito David Bento esteve presente no evento, realizando a entrega de equipamentos esportivos.
A gestão e equipe da Escola agradecem a participação efetiva!

O evento, foi marcado também pela participação dos colaboradores municipais em um jogo entre amigos, realizado na Quadra Poliesportiva Rodolfo Bento Pereira.