ESCOLAS MUNICIPAIS DE FILADÉLFIA REALIZAM FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

WhatsApp Image 2022-05-07 at 18.00.44 (1)

A Prefeitura de Filadélfia, através da equipe da Secretaria Municipal de Educação, professores, colaboradores e alunos da rede municipal de ensino comemoraram o “Dia das Mães”, nesta sexta-feira (06/05), um evento cheio de ternura dedicada as mães dos alunos e colaboradoras.

As homenagens foram realizadas nas escolas municipais (zona urbana e rural), que contou com momento de oração; apresentação especial onde os alunos puderam declamar poesias; apresentação de dança e música em homenagem às suas mães. Houveram também homenagens feitas pelos colaboradores das escolas com entrega de brindes e lanches.

De acordo com a secretária Eliana Brito, o Dia das Mães é uma data muito importante. “Não poderíamos deixar passar em branco. Isso aqui é uma demonstração do amor dos filhos para com suas mães e é, exatamente, isso que nós precisamos hoje: de um lar estruturado”, destacou ela.