ESCOLAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS DE FILADÉLFIA PARTICIPARAM DA ETAPA REGIONAL DO JETS 2022

WhatsApp Image 2022-05-11 at 16.52.15

Alunos da rede municipal e estadual do município de Filadélfia, participaram na manhã desta quarta-feira (11/05), da maior competição escolar do Estado do Tocantins que são os – Jogos Estudantis do Tocantins (JETS).

A Abertura oficial das competições foi realizada, na Quadra Poliesportiva João Bento Pereira Filho, com a presença do prefeito David Bento, secretária de educação, Eliana Brito, alunos, torcedores e organizadores.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Juventude e Esporte, reuniu as delegações das escolas: Grupo Escolar Dona Maura, Escola Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Colégio Estadual de Filadélfia e Escola Estadual Adeuvaldo de Oliveira Moraes. As escolas estaduais, Adeuvaldo de Oliveira Moraes e Colégio Estadual de Filadélfia, venceram a disputa e irão participar da segunda fase regional.