FILADÉLFIA PARTICIPA DA 4ª CONFERÊNCIA REGIONAL DA JUVENTUDE

WhatsApp Image 2023-11-09 at 08.06.45

A Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, participou nesta terça-feira (07/11), da 4ª Conferência Regional da Juventude, com o tema: “Reconstruir no presente, construir o futuro, desenvolvimento, direitos, participação e bem viver ” em Araguaína-To.

O objetivo do evento é reconhecer e potencializar as expressões juvenis, visando fortalecer o enfrentamento a todas as formas de preconceitos e buscar efetivar políticas públicas para a juventude, contemplando sua diversidade.

O evento contou com a participação do Diretor de Esporte do município, Antônio Cangirana e Junior Queiroz Coordenador de Esportes, além do Secretário Estadual de Esportes, Elenil da Penha.