LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL DA ACADEMIA DE LETRAS DE FILADÉLFIA

IMG_8399

Neste último sábado (07/10), em comemoração aos 75 anos do município de Filadélfia, foi realizado o Lançamento da Pedra Fundamental da Academia de Letras de Filadélfia (ACALEF), no prédio da Biblioteca Municipal Elza Pereira Marinho. A Academia de Letras de Filadélfia é um marco histórico para o município e intelectuais!

O evento contou com a representação da ACALANTO e seus membros Zequinha Decolares, Rozilda Euzebio ,do Presidente Alexandre Gomes e da ALJUVA, representada pela membro Renata Mamede. O prefeito David Bento esteve presente, e ressaltou a importância desta Academia de Letras para nosso município: “Dos filhos para os filhos de Filadélfia!”

A ACALEF inicia com os membros Jânio Bezerra, Luciana Guimarães, Rosinalva Pereira, Odimar Guimarães, Dalcivan Coelho e Jaceline Freitas Lima como Presidente itinerário.