MÃES DOS PROGRAMAS SCFV E PAIF PARTICIPAM DE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES EM BIELÂNDIA

WhatsApp Image 2022-05-13 at 14.58.16

Dando continuidade as festividades em comemoração ao Dia das Mães, a Prefeitura de Filadélfia por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou mais uma ação para as mães dos programas Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), nesta sexta-feira (13/05), em Bielândia.

Durante a festividade, estiveram presentes a secretária de Assistência Social, Luzia Maranhão, equipe do CRAS, secretários municipais e vereadores, além dos usuários dos programas e mães. Os presentes puderam participar de dinâmicas, sorteios, e um delicioso almoço.