OFICINA REGIONALIZADASISTEMA DE INFORMAÇÃO EM SAÚDE: APOIANDO A GESTÃO MUNICIPAL DO SUS

WhatsApp Image 2023-11-24 at 10.06.44

A Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), deu total apoio entre os dias 22 e 23 de novembro, ao evento promovido pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Tocantins (COSEMS-TO), no auditório do Palácio Adailton de Oliveira Moraes, em Filadélfia.

O evento organizado pelo COSEMS-TO, por meio da Coordenação de Governança da Informação e Informática, contou com autoridades e profissionais da área de saúde de 17 municípios do Estado do Tocantins.

A Secretária Municipal de Saúde, Aryanna Medeiros, esteve presente no evento no qual faz parte do Conselho como Diretora.