OUTUBRO ROSA: ACADEMIA DA SAÚDE PROMOVE ZUMBA E RODA DE CONVERSA

WhatsApp Image 2022-10-28 at 13.20.03

A Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na tarde desta última quinta-feira (27/10), atividades em alusão ao Outubro Rosa, mês de combate ao Câncer de Mama, na Academia da Saúde de Filadélfia.

O evento iniciou com uma roda de conversa, conduzida pela enfermeira, Ana Lúcia Guimarães, ressaltando a importância dos cuidados com a saúde da mulher, falando sobre a Campanha Outubro Rosa. Em seguida, e educadora física, Jessiane Gomes, falou sobre os cuidados com saúde, que envolvem atividade física e alimentação saudável.

Na sequência, foi realizado um momento de cuidado, a Zumba marca registrada da Academia da Saúde, que propicia melhora nas relações consigo mesmo e com o outro, ampliando os níveis de saúde, tanto física quanto mental.