PREFEITO DAVID BENTO VAI A BRASÍLIA EM BUSCA DE EMENDAS E RECURSOS PARA FILADÉLFIA

WhatsApp Image 2022-02-16 at 13.53.33

O prefeito David Bento esteve em Brasília entre os dias 14 e 16 deste mês, onde cumpriu agenda oficial, buscando liberação de recursos financeiros, retomada de obras e emendas parlamentares que virão beneficiar Filadélfia.

O representante do executivo esteve em vários gabinetes de senadores e deputados, dentre eles no gabinete do Senador Irajá (PSD), que destinou a Filadélfia 10 milhões, em máquinas, equipamentos, infraestrutura e saúde; já a visita ao Deputado Federal Tiago Dimas (SOLIDARIEDADE), resultou em 4 milhões e meio pra nossa cidade, sendo para infraestrutura, saúde, equipamento, dentre outros; o Deputado Federal, Eli Borges (SOLIDARIEDADE), destinou a Filadélfia mais de 1 milhão, em custeio saúde, infraestrutura, equipamentos e outros.

No último compromisso oficial, em 16/02, o prefeito esteve presente no gabinete do Senador Eduardo Gomes, que prometeu vários recursos e emendas para Filadélfia, também ao gabinete do Deputado Federal, Vicentinho Júnior (PL), que destinou 100 mil para saúde. David Bento agradece o empenho dos senadores e deputados em atender o município de Filadélfia e enfatizou que o apoio só fortalece ainda mais o nosso município e que povo de Filadélfia agradece.