PREFEITURA DE FILADÉLFIA ANUNCIA RECUPERAÇÃO DE ESTRADA NA REGIÃO DO MATO GRANDE

WhatsApp Image 2021-09-28 at 07.51.45

A prefeitura de Filadélfia, anunciou na tarde de ontem (27/10), o início da recuperação da estrada na região do Mato Grande aos moradores locais. A reunião aconteceu da sede da fazenda do Sr. Júnior e estiveram presentes trinta pessoas, dentre elas o prefeito David Bento e Vice-prefeita Neide Aparecida, secretários e vereadores.

Durante a reunião, o prefeito destacou ainda que nesta semana, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, os tratores agrícolas estarão fazendo roças aos moradores da região. Ainda de acordo, o prefeito enfatizou que as obras de recuperação da estrada devem ter início nesta terça-feira (28).

Vale ressaltar que as reivindicações desses serviços, foram solicitados pela vereadora Daiana Tavares, em que teve total apoio dos colegas vereadores Jadson Ayres, Joãozinho da Ambulância, João Barriga, Paulo Vip e Sibelly Fragoso.