PREFEITURA DE FILADÉLFIA INICIA PAVIMENTAÇÃO COM BLOQUETES EM RUAS DO DISTRITO DE BIELÂNDIA

WhatsApp Image 2022-06-03 at 07.58.56

A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Insfraestrutura, Transportes e Serviços Públicos, em parceria com o Governo do Estado, através do governador Wanderlei Barbosa, iniciou nesta semana o Programa Tocando em Frente no distrito de Bielândia, onde será feita a pavimentação das ruas com aplicação de bloquetes.

A pavimentação das ruas, visa oferecer melhor mobilidade urbana, facilitando o deslocamento da população, garantindo mais segurança e comodidade. Os serviços são executados pela Construtora Chaves, com indústria para fabricação local dos bloquetes no município de Filadélfia e em Bielândia, gerando renda e emprego para os moradores locais.

As ruas pavimentadas nesta ocasião, são contempladas pelo Programa Tocando em Frente, as demais que fazem parte do Programa Pró-município, serão pavimentadas assim que for liberado o recurso.