PREFEITURA DE FILADÉLFIA REALIZA ABERTURA DA SEMANA DO MEIO AMBIENTE

WhatsApp Image 2022-06-01 at 12.26.48

A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Turismo e Recursos Hídricos, realizou na manhã desta quarta-feira (01/06), a abertura da Semana do Meio Ambiente. O evento foi realizado na praça do Bosque de Filadélfia, e contou com a participação dos colaboradores, secretários, vereadores, alunos do Grupo Escolar Dona Maura Leal Valadares e comunidade.

A abertura marcou o início das diversas atividades que serão realizadas entre os dias 01 de junho e 05 de junho, com o tema “Um olhar sobre o Meio Ambiente”, nesse 1º dia, foi realizado trabalhos com plantio simbólico de árvores nativas da região, o lançamento do 2º Concurso de Fotografia Ambiental e campanha de doação de mudas para a comunidade.

A programação e a descrição de todas as atividades realizadas estão disponíveis no Instagram e Facebook da ASCOM.