PREFEITURA DE FILADÉLFIA REALIZA FILA FESTEJÁ 2022

WhatsApp Image 2022-06-20 at 11.27.58

Após dois anos sem festividade, a Prefeitura de Filadélfia, em parceria com as secretarias municipais, realizaram entre os dias 17, 18 e 19 de junho, o Fila Festejá, envolvendo escolas municipais e estaduais.

Durante o evento a população filadelfiense e visitantes, tiveram a oportunidade de assistir várias apresentações mostrando a cultura das festas juninas, com vestimentas e comidas típicas.

Segundo o prefeito, David Bento, “o evento é de grande importância, pois estamos repassando aos alunos e comunidade a preservação de uma cultura que é comemorada em todo o Brasil. Parabéns a todos e estamos certos que trabalhando em equipe, o sucesso é garantido”.

A prefeitura de Filadélfia, agradece além das escolas municipais e estaduais, alunos e professores, grupos de Quadrilhas do município de Filadélfia e Babaçulândia, representantes de bairros, Grupo de Jovens, vereadores, aos apresentadores, todos envolvidos a realizar o Fila Festejá 2022.