PREFEITURA DE FILADÉLFIA REALIZA PALESTRA EDUCATIVA SOBRE O MEIO AMBIENTE NO GRUPO ESCOLAR DONA MAURA

WhatsApp Image 2024-06-10 at 12.35.50 (4)

A Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta última sexta-feira (07/06), uma palestra educativa em alusão a Semana do Meio Ambiente, para os alunos do 4º ao 6º ano do Grupo Escolar Dona Maura Leal Valadares, sobre o descarte correto do lixo, prevenção de incêndios, fogo em quintais e boas práticas na praia.

A palestra foi ministrada pelo Secretário Municipal de Turismo e Recursos Hídricos e Coordenador da Defesa Civil Municipal, Sávio Gomes. O momento proporcionou um momento de aprendizagem e conhecimento para os alunos da escola sobre o tema.

Prefeitura de Filadélfia
Construindo um novo tempo!