PREFEITURA DE FILADÉLFIA REALIZA REUNIÃO COM SEBRAE E CESTE PARA FECHAR NOVAS PARCERIAS PARA O ANO DE 2023

9EDFBB32-525D-4CF2-9E87-C01FE8182298

Nesta última sexta-feira (04/11), foi realizada uma reunião para fortalecer os laços entre a Prefeitura de Filadélfia, SEBRAE e CESTE, com a presença do prefeito David Bento, Secretários Municipais e Diretores das instituições parceiras.

A reunião teve como pauta, o Plano de Ações Estratégicas para o ano de 2023, tendo como base as parcerias de sucesso firmadas no ano anterior e renovadas para o próximo ano, com a intenção de fomentar o empreendedorismo, a geração de emprego e renda no município de Filadélfia.

O foco principal da reunião, foram a continuação das parcerias, bem como a garantia aos empreendedores de Filadélfia que muitas iniciativas benéficas a toda a população estão por vir para o ano de 2023.