PREFEITURA PARTICIPA DE DIA DE CAMPO SOBRE PRODUÇÃO DE MUDAS DE HORTALIÇAS

WhatsApp Image 2023-09-19 at 11.47.18

Nesta terça-feira (19/09), a Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, participou do Dia do Campo “Produção de Mudas de Hortaliças – Práticas Agroecológicas e Irrigação”, na Chácara Boa Vista, no município de Filadélfia.

O objetivo do Dia do Campo foi promover conhecimento e orientações sobre como produzir Hortaliças utilizando Técnicas Agroecológicas/Orgânicas (Produção de Compostagem Orgânica e Inseticidas Naturais); Horta Sintrópica/Uso de Microorganismos Eficientes E.M e Produção de Mudas de Hortaliças e Sistema de Irrigação.

O evento foi organizando pela Ruraltins, Governo do Estado do Tocantins, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, no qual teve a presença da Secretária Municipal da pasta, Lorenna Mendes.