PREFEITURA PROMOVE FESTA PARA COMEMORAR O DIA DAS CRIANÇAS

WhatsApp Image 2021-10-12 at 17.39.40

Diversão, alegria e muita animação para os pequenos Filadelfienses. Com uma estrutura montada com brinquedos e lanches no Ginásio de Esportes Rodolfo Pereira Bento em Bielândia e na Quadra Poliesportiva João Bento Pereira Filho em Filadélfia , a Prefeitura promoveu, nesta terça-feira (12/10), o Dia das Crianças. O evento contou com brinquedos infláveis, além de lanches e guloseimas.

O prefeito David Bento, acompanhado da vice-prefeita, Neide Aparecida e secretários, comemorou a realização da festividade, marcada como a primeira festa do dia das crianças realizada em sua administração.

“Preparamos essa festa com muito carinho e ela se torna ainda mais especial, por ser o Dia das Crianças. Agradeço aos pais e responsáveis que trouxeram suas crianças até a Quadra para aproveitarem este belíssimo dia com muita brincadeira e diversão. Também agradeço a toda nossa equipe que se empenhou para que esse momento fosse feliz e inesquecível não apenas para os pequenos, mas também para nós adultos”, disse o gestor.