PREFEITURA PROMOVE PALESTRA SOBRE “TECNOLOGIA: OPORTUNIDADE DE MERCADO E EMPREENDEDORISMO” EM FILADÉLFIA E BIELÂNDIA

WhatsApp Image 2021-10-01 at 11.32.16

A Prefeitura de Filadélfia por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Juventude e Esporte, promoveu nesta sexta-feira (01/10), palestras em Filadélfia e no Distrito de Bielândia que contou com participação da população. Com o tema “Tecnologia: oportunidade de mercado e empreendedorismo”, que visam despertar nos jovens o espirito empreendedor por meio de depoimento e experiência de profissionais que já atuam nesse nicho de mercado.

Jarcilei, que palestrou o tema para as pessoas presente, destacou que o jovem é quem tem mais disposição em identificar problemas e oportunidades para ter seu próprio negócio. Segundo ele, os mais novos são aqueles com mais possibilidade de errar, uma vez que estão dispostos a arriscar mais. “Mas isso faz, também que tenham mais sucesso”, disse.