PROJETO CRAS MAIS PERTO DE VOCÊ COMUNIDADE QUILOMBOLAS

IMG_3883

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em parceria com a Prefeitura de Filadélfia com as secretarias municipais de Assistência Social, Saúde, Educação, Agricultura, Administração, Meio Ambiente, Esporte, realizaram nesta terça-feira (27/06), o Projeto CRAS mais perto de você, na Comunidade Quilombolas.

O Projeto é voltado para atender as necessidades das famílias que residem afastadas da sede do município e que na maioria das vezes encontram dificuldades de virem até o município procurar por atendimento. Promovendo a realização “in loco” o Projeto realiza ações setoriais e comunitárias na promoção do desenvolvimento social, oportunizando as famílias atendimento no que precisam. Aproximando-os cada vez mais, as famílias dos Distritos, Assentamento e Povoados do município, do CRAS e das Secretarias Municipais.

Foram realizados palestras sobre os atendimentos oferecidos no CRAS, palestras sobre o Meio Ambiente, ações de Inclusão e Atualização do Cadastro Único e Pesagem do Bolsa Família, Vacinação entre outros.