REPRESENTANTES DA PREFEITURA E DO NATURATINS FAZEM REUNIÃO NO ASSENTAMENTO DOM BOSCO

WhatsApp Image 2021-08-03 at 17.02.02

O Secretário Municipal de Meio Ambiente, Sávio Gomes e o Supervisor do MONAF, Hermísio Alecrim, estiveram presentes, no Assentamento Dom Bosco, onde realizaram uma reunião com a presença dos moradores e produtores rurais da região.

Na ocasião, foram abordados assuntos referentes a prevenção de incêndios florestais e manejo integrado do fogo, orientando os moradores e produtores, sobre os cuidados a serem tomados nesta época que é crítica quanto aos perigos dos incêndios, sejam eles intencionais ou não.

Ainda de acordo com o secretário, foi repassado também sobre as últimas portarias do Governo, onde estão proibidas as queimadas até 20 de novembro do corrente ano.