SAÚDE REALIZA AÇÃO DE BLOQUEIO CONTRA O MOSQUITO TRANSMISSOR DA DENGUE EM FILADÉLFIA

WhatsApp Image 2024-01-25 at 09.17.51

Nesta quinta-feira (25/01), uma ação de bloqueio foi realizado pela Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Saúde por meio dos Agentes de Combate às Endemias (ACE), em Filadélfia. As ações de bloqueio também já foram efetuadas em outros pontos do município. Essa é estratégia de escolha imediata quando se torna necessário o combate ao vetor na forma adulta.

A dengue provoca sintomas como dores de cabeça e no corpo e mal estar. Ainda, pode apresentar manifestações como dor no fundo dos olhos e manchas avermelhadas na pele. É fundamental que qualquer suspeita seja notificada e comunicada imediatamente à Vigilância.

Prefeitura de Filadélfia
Construindo um novo tempo!