SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE AÇÃO ALUSIVA AO DIA NACIONAL DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DE TRABALHO

WhatsApp Image 2022-07-27 at 14.06.36

Em alusão à data, a Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, nesta quarta-feira (27/07), promoveu uma ação de informação e conscientização com os barraqueiros e visitantes da Fila Beach.

Durante a ação, os profissionais de saúde, Ana Lúcia Guimarães (Coordenadora da Vigilância Epidemiológica e Saúde do Trabalhador ) e Reisivan Lopes (Coordenador de Vigilância Sanitária), distribuíram folders com informações sobre Acidente de Trabalho e a importância do uso de EPIs, com o objetivo de alertar para importância de práticas que reduzam o número de acidentes e doenças relacionadas ao trabalho, que promovam um ambiente seguro e práticas saudáveis em todos setores produtivos.