SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE ATENDIMENTO COLETIVO NA UBS DE CANA BRAVA

WhatsApp Image 2022-05-16 at 23.08.43

A Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveram nesta segunda-feira (16/05), na Unidade Básica de Saúde de Cana Brava, vários atendimentos aos moradores da comunidade.

Na ocasião foram realizados diversos atendimentos a população como: atendimentos de enfermagem , exames preventivos as mulheres (PCCU); aplicações de vacinas com atualização do cartão vacinal, entre elas COVID E INFLUENZA. Também em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, por meio do Programa Saúde na Escola ( PSE) foram realizadas palestras e atividades sobre alimentação saudável e palestra preventiva odontológica com aplicação de flúor nos alunos na Escola Municipal Tenente Costa Leite.

Essa foi mais uma ação da Secretaria Municipal de Saúde onde várias ações estão sendo realizadas para que a população tenha orientação e qualidade nos seus atendimentos.