SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE PALESTRA SOBRE IMPORTÂNCIA DO ALEITAMENTO MATERNO NA UBS JÚNIOR ASSUNÇÃO

WhatsApp Image 2021-08-17 at 12.09.44

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da UBS Júnior Assunção realizou mais um encontro com o tem sobre a “Importância do Aleitamento Materno, tendo como público-alvo as mães do município.

O mês de agosto, é dedicado a aumentar a conscientização da população sobre a importância do aleitamento materno para a saúde da mãe e do bebê e seus benefícios para a sociedade e o país. A ação faz parte da programação municipal do Agosto Dourado, sobre o Aleitamento Materno.

Dessa vez o encontro contou com a participação da Secretária Municipal de Saúde, Aryanna Medeiros e dos profissionais de saúde, como palestrantes: Eidiany (Fisioterapeuta), Eduardo (Enfermeiro), Joana Darc (Nutricionista), Lanusse (Psicóloga), Samara (Cirurgiã-dentista).