SECRETARIA DE SAÚDE RECEBE VISITA DA EQUIPE TÉCNICA DO LABORATÓRIO ESTADUAL DE ENTOMOLOGIA DO ESTADO DO TOCANTINS

WhatsApp Image 2022-09-16 at 12.53.56

Nesta quinta-feira (15/09), a Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu a visita da equipe do Laboratório Estadual de Entomologia do Tocantins.

A visita foi realizada na Vigilância Epidemiológica do município de Filadélfia, vários assuntos foram abordados com destaque, os trabalhos dos ACE (Agentes de Combate às Endemias) no combate à Dengue além da prevenção dos acidentes e captura dos barbeiros e escorpiões. Na oportunidade foi realizado também a vistoria no laboratório municipal de entomologia.

Durante a visita, o laboratorista Raimundo Pereira Silva, recebeu uma menção honrosa em reconhecimento às suas importantes contribuições as atividades laboratoriais em nosso município.