SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM VISITA ÀS ESCOLAS DO CAMPO

Snapinsta.app_1080_163612979_120758393356161_3629089766978959719_n

A equipe técnica da SEMED – Secretaria Municipal de Educação de Filadélfia, juntamente com a Secretária Municipal de Educação Eliana Brito, e o supervisor Odimar Guimarães e as coordenadoras Calene Martins e Jaqueline Freitas, visitaram as Escolas da Rede Municipal de Educação.

A escolas visitadas foram: a Escola Nossa Senhora do Perpétuo Socorro do Distrito de Bielândia, Escola Municipal Abrão Braga da Luz (Região das Caieiras) e a Escola Municipal Criança Alegre – Comunidade Quilombolas.

Na oportunidade, foi observado as condições físicas das escolas, o desempenho de cada Unidade Escolar em relação ao desenvolvimento das atividades remotas e foi possível verificar o êxito de 100% em todo processo remoto; ainda foi realizada a entrega de Livros Didáticos aos alunos e orientações pedagógicas relativas ao bom andamento de todas as Unidades Escolares.

Construindo um novo tempo.