SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO VISITA ESCOLAS DA ZONA RURAL COM EQUIPE TÉCNICA

WhatsApp Image 2022-11-17 at 16.39.29

Nesta quinta-feira (17/11), a Secretária Municipal de Educação, Jaceline Freitas, esteve visitando as escolas da zona rural de Filadélfia, junto com a equipe técnica, para apresentação da nova gestão da pasta da Educação e avaliar a atual situação das escolas municipais, com o objetivo de tomar conhecimento quanto à estrutura pedagógica e ao funcionamento das escolas.

“Durante a visita às escolas municipais, percebi a realidade de cada instituição, seu compromisso, suas metodologias pedagógicas e a grande expectativa dos profissionais e alunos na construção de uma Educação de qualidade . A boa receptividade me estimulou a acreditar que podemos fazer mais em prol das gerações!”, destacou Jaceline.