SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA TESTAGEM PARA COVID-19 EM PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Snapinsta.app_1080_161488770_296764705326487_2228435017812749502_n

A Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando uma testagem em massa nos profissionais da Educação do município. Nesta última terça-feira (16/03), iniciou-se na Escola Estadual Adeuvaldo de Oliveira Moraes.

Foram feitos testes rápidos para Covid-19, em todos os profissionais da escola, essa iniciativa partiu da Secretaria Municipal de Saúde, e será feita em todos os profissionais de educação do município, esses teste são de extrema importância, para que não tenha subnotificações e, que os profissionais de educação saibam se estão com a doença, para fazer o tratamento adequado e que possam trabalhar com toda segurança.

“Como houve aulas presenciais em nosso município, a ação da Secretaria Municipal de Saúde é identificar os assintomáticos, fazer o isolamento desses assintomáticos até a recuperação do profissional, assim como será feito com os policiais, para que possamos ter o resultado mais fiel possível em nosso município.”, informou a Secretária de Saúde, Aryanna Medeiros.

Os testes rápidos foram disponibilizados para auxiliar a Prefeitura de Filadélfia no enfrentamento da pandemia, cedidos através do Governador Mauro Carlesse e da Deputada Estadual Luana Ribeiro  . A Prefeitura de Filadélfia e a Secretaria Municipal de Saúde agradecem pelo recebimento dos testes de COVID-19.

Construindo um novo tempo.