SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE PROMOVE PALESTRA SOBRE MEIO AMBIENTE E O USO DO FOGO

WhatsApp Image 2021-06-18 at 15.07.16

Na manhã desta sexta-feira (18/06) a Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, promoveu palestra sobre meio ambiente e o uso do fogo, ministrada pelo Biólogo e servidor do Naturaltins, Hermísio Alecrim, na Câmara Municipal de Filadélfia.

A reunião foi organizada pelo Secretário Municipal do Meio Ambiente, Sávio Gomes, que teve como convidados, a Vice-prefeita Neide Aparecida, lideranças religiosas da sociedade civil organizada, colaboradores municipais, ainda com a participação do Secretário de Finanças do município, Herbet Noleto e os vereadores, Joãozinho da Ambulância e Sibelly Fragoso.

Durante o encontro, fizeram o uso da palavra a Vice-prefeita Neide Aparecida, Secretário Herbet Noleto, Pastor Carlos da Assembleia Madureira, Pastora Berenice da Assembleia de Deus Nacional, Pastor Calebe da Assembleia de Deus Cristo para todos, Padre Raimundo da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e a Assistente Social Jaceline Freitas.

Os assuntos abordados foram sobre a importância do meio ambiente, tanto no setor urbano quanto rural, foram apresentados pelos convidados propostas e programas que podem auxiliar na organização ambiental do município.