SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA FAZ VISITA AO RURALTINS EM PALMAS-TO

WhatsApp Image 2021-06-17 at 10.00.18 (1)

Na manhã desta quinta-feira (17/06), o secretário municipal de Agricultura e técnico agrícola Arthurzinho Bento, esteve em Palmas-To, em visita ao Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), em reunião com o diretor de Assistência Técnica e Extensão Rural, Marco Aurélio Gonçalves Vaz.

Durante o encontro, o secretário municipal, mencionou sobre o Termo de Cooperação Técnica com a prefeitura de Filadélfia através da Secretária Municipal de Agricultura.

“Essa parceria é muito importante para agricultura familiar e pecuária tradicional, pois é um potencial muito grande no município de Filadélfia, mas é preciso de uma assistência técnica eficiente e o Ruraltins juntamente com essa parceria que iremos fazer, irá ajudar o pequeno agricultor, pois irá fazer suas coisas com assistência de qualidade, apesar que os técnicos locais estarem na cidade, iremos ter o apoio de técnicos de fora, dependendo do segmento da agricultura que irá ser feito, e em breve iremos assinar o contrato”, enfatizou Arthurzinho Bento.