SEMANA DO MEIO AMBIENTE – JORNADA ECOLÓGICA DE CATA DO LIXO ÀS MARGENS DA RODOVIA TO-222

WhatsApp Image 2022-06-04 at 16.30.35

Na manhã deste sábado (04/06), mais uma ação da Semana do Meio Ambiente foi realizada, a jornada ecológica de cata do lixo às margens da rodovia TO-222, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Turismo e Recursos Hídricos.

Com a participação de colaboradores da prefeitura e agentes ambientais, recolheram restos de comidas, garrafas de vidro e plástico, sacolas, restos de caixa de isopor, papelões, entre outros resíduos, que agridem diretamente o meio ambiente.

O secretário, Sávio Gomes, explica que a Prefeitura de Filadélfia trabalha arduamente para que a cidade seja um lugar limpo, agradável com medidas socioeducativas para que o lixo seja jogado no local correto e não na rua, ou em outros locais.