SEMAS REALIZA ENCONTRO COM OS IDOSOS DO SCFV NA FILA BEACH

WhatsApp Image 2023-09-26 at 14.43.06

A Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizou nesta terça-feira (26/09), um encontro com os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O encontro foi realizado na Fila Beach, com direito a hidroginastica, atividades físicas, jogos de dominó, dama, baralho e bola, com toda a equipe SEMAS e CRAS. O momento foi de grande interação e descontração e seguida foi servido um delicioso almoço aos integrantes.

” Nossos encontros são sempre momentos de diversão, alegria, atividades e acima de tudo, de muito prazer, tanto para nossos idosos, como também para nossa equipe, que faz tudo isso com muito amor e carinho. Por isso a nossa palavra e uma só gratidão”, destacou a Secretária da SEMAS, Luzia Maranhão.