SEMED PARTICIPA DE ENCONTRO DE INSPETORES ESCOLARES DA REDE ESTADUAL E MUNICIPAL DO TOCANTINS

WhatsApp Image 2022-11-22 at 14.11.19

A Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Juventude e Esportes, a convite da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), participou do encontro entre inspetores escolares do Tocantins, nessa terça-feira (22/11), em Palmas-To.

Os Técnicos Municipais, Walkléia Rodrigues e Odimar Guimarães, marcaram presença no evento que é voltado para efetividade da inspeção escolar frente aos desafios da educação para os novos tempos, com fundamento na legislação vigente, além do entendimento da viabilidade operacional dos diários, estrutura escolar, associações de apoio e conselhos municipais.