SEMED PARTICIPA DE OFICINAS SOBRE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

WhatsApp Image 2023-08-28 at 15.59.22 (4)

A Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), participou entre os dias 22 e 23 de agosto, de oficinas regionais para o levantamento da demanda da alimentação escolar e da produção de agricultura familiar para a boa execução do PNAE e oficinas para a formação de Conselheiros da Alimentação Escolar, em Araguaína.

O evento foi promovido pelo CECANE-TO, que representa institucionalmente o FNDE. A formação tem por objetivo capacitar multiplicadores dos conhecimentos relacionados à execução do Programa.

Participaram da formação os profissionais da educação: Gerciara da Silva (Nutricionista do PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar); Telma Fragoso (Conselheira do CAE – Conselho de Alimentação Escolar); Helena Aquino (Equipe Departamento da Alimentação Escolar); e José de Almeida (Agricultor da Agricultura Familiar).