SEMED PARTICIPA DO II ENCONTRO DO PROJETO EDUCATO

WhatsApp Image 2023-03-16 at 10.19.19

A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), participou do segundo encontro do Projeto EducaTO. O evento foi realizado entre os dias 16 e 17 de março, em Palmas, teve como objetivo de aprimorar a gestão pedagógica para o fortalecimento da aprendizagem de estudantes da educação básica no estado do Tocantins.

Promovido pela União dos Dirigentes Municipais de Educação do Tocantins (Undime/TO) juntamente com a Rede Colaboração Tocantins (RCT), o Encontro Presencial ofertou os Módulos I e II do projeto, contemplando oficinas pedagógicas da Educação Infantil (pré-escola), Ensino Fundamental (anos iniciais) e Educação do Campo, Indígena e Quilombola (turmas multisseriadas).