SEMED PROMOVE ENCONTRO FORMATIVO PRISME

WhatsApp Image 2023-05-17 at 16.25.12 (1)

Nesta quarta-feira (17/05), a Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu o Encontro Formativo PRISME, no Auditório do Palácio Adailton de Oliveira Moraes, com a participação dos cursistas inscritos e convidados do Programa de Institucionalização e Gestão dos Sistemas Municipais de Ensino/Educação.

O encontro teve como objetivo conhecer a realidade no âmbito da educação municipal os elementos referentes à gestão democrática, aos planos de cargos, carreira e valorização dos profissionais da educação com base na Meta 18 do PNE 2014-2024.

Estiveram presente no evento a Secretária Municipal de Educação, Jaceline Freitas, a Supervisora Municipal do PRISME, Fleuraci Conceição de Brito Rodrigues e o Professor, Luiz Orione Ribeiro de Sousa.