SEMED REALIZA II ENCONTRO MUNICIPAL DO PROJETO EDUCATO

WhatsApp Image 2023-04-20 at 16.39.57

Foi realizado nesta quinta-feira (20/04), o II Encontro Municipal do Projeto EducaTO, no Grupo Escolar Dona Maura Leal Valadares, com a participação dos Professores da Rede Municipal de Ensino.

A Formação Continuada, foi realizada pela Prefeitura de Filadélfia através da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a Rede Colaboração Tocantins (RCT), que teve como objetivo aprimorar a gestão pedagógica para o fortalecimento da aprendizagem de estudantes da educação básica.

O evento conto com a presença da Secretária Municipal de Educação, Jaceline Freitas, Supervisora Municipal do EducaTO, Valdirene Ferreira e dos orientadores do projeto: Maria Valdilene (Orientadora de Estudos da Educação Infantil); Jaqueline Freitas (Orientadora de Estudos do Ensino Fundamental); Odimar Guimarães (Orientador de Estudos da Educação do Campo e Quilombola – Multisseriadas; além dos colaboradores municipais.