SEMED REALIZA II FORMAÇÃO CONTINUADA

WhatsApp Image 2023-03-13 at 14.16.06

A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou neste último sábado (11/03), a II Formação Continuada, no Palácio Adailton de Oliveira Moraes.

O evento teve como parceria o Instituto Liceu e Técnicos da SEMED, com o objetivo de capacitar todos os professores, equipes gestoras e administrativas das unidades escolares da Rede Municipal de Ensino, para garantir mais qualidade no ensino, aperfeiçoamento de habilidades pedagógicas, metodologias de ensino inovadoras, aprimorar e acompanhar os processos de avaliações da aprendizagem.

Entre os temas abordados destacaram-se: Competências emocionais; Relações Interpessoais; Ética no Serviço Público e Oficinas didáticos pedagógicas.