SEMUS PROMOVE INÍCIO DE ATIVIDADES DA CAMPANHA JANEIRO BRANCO

WhatsApp Image 2022-01-19 at 19.43.43

Nesta quarta-feira (19/01), a Secretaria Municipal de Saúde iniciou as atividades em alusão ao mês Janeiro Branco. O Janeiro Branco é uma campanha nacional, apoiada pela Prefeitura de Filadélfia, que tem como objetivo de divulgar informações e sensibilizar a população para a promoção da saúde mental.

As profissionais da saúde, Eidiany Macedo (Fisioterapeuta) e Lanusse Guimarães (Psicóloga), reuniram a equipe da saúde, para uma tarde cheia de interação e socialização por meio do tema: Saúde mental no ambiente de trabalho, oportunizando diálogo sobre bem-estar metal e a sua melhoria na saúde de modo geral.

A secretária de saúde, Aryanna Medeiros, parabeniza toda a equipe de saúde, e enfatizou a importância do tema no meio profissional.